segunda-feira, 13 de março de 2017

Explicações

Hey Hey~
Antes do post começar o post em si, eu notei o comentário novo no blog, e só passando para divulgar rapidinho o blog Into the New World~. Ele era uma dos autores de um blog que o Love Akuma tinha parceria, então, considero bastante faz algum tempo~
Então, desculpem o ultimo mês que eu não postei nada. Eu tava aproveitando minhas férias ao máximo -cof cof assistindo anime cof cof-. Isso foi bem real mesmo, eu assisti bastante animes no último mês, entre eles alguns dos quais bateu uma vontade de fazer um post comentado aqui, mas que eu não consegui sentar a bunda na cadeira e digitar alguma coisa, alguns deles são: 

I- ReLIFE - Eu tinha muita coisa para falar, mas que precisava ler na época a comic, e eu comecei, parei no capítulo 60, e já tinha uma ideia que a comic não ia me ajudar, então dropei, e dropei da ideia também;
II- Gekkan Shoujo Nozaki-kun - eu vi quando tava sem internet, e eu senti vontade de escrever, só não sei muito bem o que falar ainda;
III- Owari no Seraph - outro que preciso ler o mangá para tirar ideias mais especificas, e conseguir entender melhor, mas que eu comecei a ler recentemente (semana passada), e pode ser que saia um post final do mês, ou mês que vem;
VI- Noragami - o anime que to assistindo agora, eu já vi a primeira temporada toda, mas falta a segunda, que nessa semana ainda irei ver;
V- Tales of Zestiria the X - eu já vi todos os episódios lançados até agora, mas ainda está em lançamento, então resta esperar o termino da season;
VI- Yuri!!! on ice - Eu vi ano passado, tudo certo, tudo tranquilo, queria comentar, fazer um post bonito para tentar me desapegar um pouco, e transmitir meu amor por esse anime.



Eu to usando o My Anime List, então se alguém quiser realmente ter ideia, eu criei uma tag na minha lista só dos animes que vi nesse ano. Então né fiquem a vontade de tirar a prova @harumin98 
Esses são só alguns dos que vi, mas tem outros que vi, mas não senti um pingo de vontade de escrever sobre eles. Fora isso, tem a questão ainda sobre melhorar os posts do antigo blog, principalmente as resenhas, no entanto, falta tempo e força de vontade [alguns eu tenho que rever o anime, por isso falta tempo, outros eu já planejei quando irei rever, mas outros eu não sinto tanta vontade de rever não...]

Não só isso, mas também estava pensando sobre comentar algumas comics que estou lendo [Eu ando lendo muitas comic no Tapastic, e em outros lugares, por recomendação de uma amiga], só que o que me impede é que 99% dessas comics estão em lançamento, então não adianta fazer um post de comentários sendo que ainda tá em lançamento e eu não posso ter uma ideia fechada sobre isso. Aliás, isso foi uma das razões pelo qual eu desisti de fazer o post de recomendações, e não só isso, mas também não conseguia escrever sob pressão.
Por fim, as minhas aulas na universidade voltaram na semana passada, então ainda estou me acostumando, e pode ser que meu tempo livre diminua, ou seja, se eu já demorava para postar algo agora vai ficar mais raro ainda. No entanto, tentarei ao máximo ter pelo menos um post por mês. É bem pouco, mas eu não posso prometer fazer 2 se eu não conseguir nem cumprir com um.
Bom, eu não tenho muita coisa para comentar aqui [na real, eu preciso escrever um post com algumas reflexões que tive semana passada, mas eu preciso refletir um pouco mais, então não sei quando sentarei e escreverei sobre isso ainda].
Se você leu até aqui, já percebeu que eu tenho até muitas ideias, falta só eu ter força de vontade, e principalmente tempo. Mas enfim, vamos fazer o quê né. Então esse post vai ficar por aqui~
Até mais~

Fonte:
GIF 1- www
GIF2- www

4 comentários:

  1. Hi Roberta!!!
    Obrigado por ter divulgado o ITNW, muito obrigado pelo carinho! Me sinto privilegiado por ter novamente a oportunidade de interação com você. Você aproveitou bem suas férias e assistiu vários animes.
    Não assisti nenhum anime dessa sua lista, porém já ouvi comentários positivos sobre eles.
    Desejo que vc esteja tendo um bom retorno em relação às aulas.
    Depois poste sobre suas reflexões, eu fiquei curioso haha.
    Vc tem ótimas idéias, mas o tempo não ajuda haha eu te entendo.
    Esperarei ansioso pelos próximos posts.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hey~
      De nada ^-^ <3
      EUHAHUSHUAE Tentarei criar vergonha na cara para postar. Obrigada por me apoiar~
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá! Sou novata por aqui e já estou seguindo, hehe.

    Esperando ansiosamente por sua resenha de Gekkan Shoujo Nozaki-kun. Sou APAIXONADA por esse anime, mas infelizmente não conheço muitas pessoas que tenham assistido ele. :(

    Beijos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Seja bem vinda~ *abana a poeira do blog*
      Bah, eu tentarei criar vergonha na cara para tentar fazer logo essa resenha.
      Obrigada por me incentivar mais.

      Beijos~

      Excluir

Quer deixar alguma sugestão de melhoras, ou comentar sobre algo abordado no post? Sinta-se livre, abaixo segue algumas regras de boa convivência nos comentários~

1 - Não xingar o autor e as de mais pessoas, usando palavras ofensivas.

2 - Sempre irei responder, e tentarei o mais rápido possível.

3 - Por ora, os comentários não tem moderação,mas caso venha a calhar alguma mudança esta regra irá mudar para uma pequena recomendação de espera~.


✓ ✖ εїз ♥ ❤ ❥ ♡ ♥ ღ ɞ ♛ ♚ ♝ ♞ ♜ ♟ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☄ ☮ ♂ ♀ ☠ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ⓡ ⓒ ♨(o・з・o) OωO (≧∩≦) (っ・ω・)っ (●´ω`●) (o・ε・o) (・ε・`。) (⊃ω⊂) (≧∪≦) (。・ω・。) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ
ಠ_ಠ ●ω● ●﹏● ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙